As nossas atividades doutrinárias e atendimento individual seguem acontecendo normalmente até o dia 22 de dezembro, quinta-feira.
A partir do dia 23 de dezembro, a Casa estará fechada para atendimento ao público externo.
Retornaremos as nossas atividades no dia 03/01/2023, quando estaremos de portas abertas para receber quem nos procurar.
Os cursos da Casa tem calendário próprio. Para saber as datas de início acompanhem nossas redes sociais. A inscrição para a Evangelização Infantojuvenil acontece em fevereiro de 2023 – período e maiores informações serão divulgadas em janeiro/2023.
Durante o período do recesso recomendamos que visitem o nosso canal no Youtube e assistam nossas palestras disponíveis. Com certeza alguma delas terá uma mensagem que pode te ajudar!
Agradecemos a cada um de vocês que vibraram ativamente, trabalhando arduamente para que a Casa continuasse iluminando vidas após 21 anos de existência no plano físico! Somos um esforço de muitos.
Que possamos celebrar a existência de Jesus Cristo em nosso meio como oportunidade oferecida pelo Pai para aprendermos o caminho da felicidade. Façamos o bem, para que o bem alcance todos no mundo!
“A esperança e a caridade são corolários da fé e formam com esta uma trindade inseparável. Não é a fé que faculta a esperança na realização das promessas do Senhor? Se não tiverdes fé, que esperareis? Não é a fé que dá o amor? Se não tendes fé, qual será o vosso reconhecimento e, portanto, o vosso amor?
Inspiração divina, a fé desperta todos os instintos nobres que encaminham o homem para o bem. É a base da regeneração. Preciso é, pois, que essa base seja forte e durável, porquanto, se a mais ligeira dúvida a abalar, que será do edifício que sobre ela construirdes? Levantai, conseguintemente, esse edifício sobre alicerces inamovíveis. Seja mais forte a vossa fé do que os sofismas e as zombarias dos incrédulos, visto que a fé que não afronta o ridículo dos homens não é fé verdadeira.
(…) Pregai vossa fé pelo exemplo, para a incutirdes nos homens. Pregai pelo exemplo das vossas obras para lhes demonstrardes o merecimento da fé. Pregai pela vossa esperança firme, para lhes dardes a ver a confiança que fortifica e põe a criatura em condições de enfrentar todas as vicissitudes da vida.
Tende, pois, a fé, com o que ela contém de belo e de bom, com a sua pureza, com a sua racionalidade. Não admitais a fé sem comprovação, cega filha da cegueira. Amai a Deus, mas sabendo por que o amais; crede nas suas promessas, mas sabendo por que acreditais nelas.”
(O Evangelho Segundo o Espiritismo)